domingo, 5 de agosto de 2007

Baby Face

A face do bebê com aquela expressão de que não está entendendo nada o que está acontecendo.
Com um rosto destes, quem não se esquece de todos os problemas da vida para apenas curtir alguns momentos com o seu bebê.
Às vezes nos esquecemos que a vida passa muito rápida e quando nos damos conta dos verdadeiros valores que ela tem a oferecer já é tarde demais, isto quando nos damos conta destes valores.
Para estes bebês, a sua passagem é mais rápida ainda, e porque não oferecer todo o amor e carinho que se pode dar, muitas vezes estes poucos momentos são mais valiosos que uma vida inteira, muitas vezes um momento vale mais que qualquer dinheiro possa comprar, e não se paga nada a mais por isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom, estou passando por esta situação neste moento, faz um mês que descobri que bebe tem anencefalia, antes disto nunca tinha ouvido falar que isso podia existir,. Com a certeza de que se Deus assim quizer Ele pode fazer um milagre na vida do meu bebe, mesmo com essa certeza estou sofrendo muito mesmo, pois não sei o que fazer ou o que vou fazer quando o meu bebe nascer, estou compltamente sem chão, não dormo direito não me aliemtno direito, não estou sabendo o que fazer, pesso a vcs que se puderem orem por mim e me enviem uma resposta.
obrigado por me ouvirem.
simone, e que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog e de seu depoimento no yahoo responde. Peço sua autorização para citá-los ou utilizar uma pequena parte para o trabalho de biologia que apresentarei a minha turma sobre o aborto.
Desde já, obrigado.