sábado, 9 de agosto de 2008

Sofia e seus 123 dias

3 comentários:

Anônimo disse...

Com toda esta história de quererem legalizar o aborto para bebês com anencefalia eu resolvi pesquisar sobre o assunto e encontrei o seu blog. É lindo saber que você e a Sofia tiveram esses 123 dias especiais. Tenho certeza que ela foi muito feliz durante esses dias e que com certeza ela deve estar feliz agora no céu.
Me emocionei bastante com sua história e espero que você seja muito feliz.
Estou colocando um link do seu blog no meu para que mais pessoas possam ver sua história.
Que Deus a abençoe e a encha de paz.

Quelinha disse...

Eu sei o q vc passou pois a 5 anos nascia Vitória minha filha querida,amada,esperada...Sou contra o aborto e incapaz de matar alguem q tanto amei nos 7 meses q conviveu em meu ventre.Deus me deu forças para suportar tamanha dor,pois ele sabe q a cruz pesa o tanto q aguentamos carregar.Hoje te a Giovanna perfeita,inteligente,...Mas nunca ninguem preencherá o vazio q a minha Vitória deixou.Você vai superar se acreditar em Deus e q ele tem um plano para vc.Se quiser conversar o meu msn é lilian_23_rosa@hotmail.com.Beijos

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu